Autor: Aline - Data: 19/11/2015 11:40

Saudades de você, "Vovô Mirto"

Milton José Fernandes faleceu no dia 17 de outubro de 2015
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Saudades de você,

Vozinho, querido, há um mês sua figura física já não está conosco, o que tem deixado-nos muito saudosos. Porém, sabedores que somos de que o Pai-Maior jamais abandona a ninguém, enviamos, por meio deste texto, nossas mais sinceras e amorosas preces, a fim de que o Senhor Jesus o abençoe a todo momento.

Hoje, “Vovô Mirto”, ficaram as lembranças, as lições, os conselhos e o amor, que sabemos ser grande e mútuo, entre toda nossa família. Nossos laços afetivos só terminaram momentânea e fisicamente, pois a união espiritual, nesta escala evolutiva, continuará para sempre. Nós te amamos muito e enviamos, todos os dias, flores, luz e boas energias a você, querido nosso.

Em nome de nossa avozinha, Celina, todos nós enxugamos as lágrimas e voltamos nossos olhos a Deus, para que ele nos faça entender, nos conforte e mostre a cada um que o amanhã sempre será melhor. E, acima de tudo, que o amor verdadeiro nunca morre!

Saudades eternas!!!

Aline Fernandes Pina Gomes da Silva e toda família FERNANDES.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.