Autor: Carlos Alberto - Data: 25/09/2020 17:50

Funerária São Dimas noticia o falecimento do professor Jair Teodoro dos Santos

Educador nato, professor Jair deixa saudosos não só aos familiares e amigos, mas toda uma comunidade regional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Funerária São Dimas noticia o falecimento do professor Jair Teodoro dos Santos

A Funerária São Dimas acaba de anunciar o falecimento do professor de Educação Física, orquidófilo e líder nato, Jair Teorodo dos Santos, aos 82 anos, ocorrido nesta tarde de sexta-feira, 25 de setembro, na cidade de Guaxupé. Muito popular não só no meio esportivo, mas principalmente dentro da Educação, propriamente dita, e de distintos setores sociais, Jair recebe as últimas homenagens de corpo presente no Velório Municipal, que fica na área central da cidade. Já o sepultamento está programado para às 13 horas deste sábado, 26 de setembro, no Cemitério Luiz Smargiassi, localizado na Praça da Saudade. A partida do professor Jair, divulgada há pouco, já está sendo muito sentida não só por parte dos familiares e amigos, mas pela comunidade regional, haja vista a grande quantidade de ex-alunos que tanto aprenderam com o "mestre Jair". 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • Laura Viana - 26/09/2020 07:46
    Jair Beani sinto sua dor e sei que não é fácil. Seu rei será agora um anjo que estará sempre olhando para você lá de cima. Desejo muita força para você e para toda sua família.???

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.