Autor: Carlos Alberto - Data: 13/12/2015 13:12

Guaxupeano morre de infarto aos 29 anos

Rodrigo, que trabalhava na Lozango, era muito conhecido na sociedade guaxupeana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano morre de infarto aos 29 anos

Faleceu aos 29 anos, nesta noite de sábado, 12 de dezembro, o guaxupeano Rodrigo Marques, vítima de problemas cardíacos. Funcionário da Lozango Alumínio, o rapaz passou mal no interior de uma churrascaria, de onde foi levado até o Hospital, mas não resistiu à gravidade do mal súbito. Pai de uma criança de dois meses, o jovem era muito conhecido na cidade, onde seu óbito está sendo recebido com surpresa por amigos.

Rodrigo estava na churrascaria Boi na Brasa, que fica na Avenida Dr. João Carlos, na área central. Do nada, debruçou no ombro da companheira, tendo não mais recobrado os sentidos. Auxiliado inicialmente pelo proprietário do local onde estava e, depois, ele teria dado entrada ao PS já sem vida, uma vez que sofrera, segundo consta, um infarto fulminante (entretanto, informações mais precisas ainda estão sendo colhidas pela equipe do JS).

Conforme informações apuradas, o corpo de Rodrigo continua no IML de Passos, onde ocorrerão os serviço médicos da necropsia e, posteriormente, seus familiares o receberão para o funeral, que está sendo realizado pela Funerária São Vicente. Ainda não se sabe, porém, quais serão os horários e locais do velório e sepultamento. Há quase dez anos num único trabalho, Rodrigo era bem quisto na comunidade guaxupeana.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.