Autor: Waddy - Data: 07/02/2017 14:24

Mais uma vez agência dos Correios é assaltada em Guaxupé

O assaltante agiu de forma violenta
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais uma vez agência dos Correios é assaltada em Guaxupé

Um homem armado assaltou a agência dos correios que fica na Avenida Doutor João Carlos em Guaxupé no início da tarde desta terça-feira, 07 de fevereiro. De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta, tendo um deles adentrado a agência, enquanto o outro aguardava do lado de fora para dar fuga. Dentro do local, o homem, armado com um revólver e com o rosto coberto pelo capacete, agiu de maneira violenta anunciando o assalto e rendendo os funcionários, levando certa quantia em dinheiro (a qual ainda não foi informada pelo referido órgão), fugindo logo em seguida na garupa da motocicleta.  

Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local e de posse das imagens das câmeras de monitoramento permanece em rastreamento a fim de localizar os autores de mais um assalto ao referido estabelecimento.

A equipe do Jornal Jogo Sério trará logo mais informações detalhadas sobre mais este crime, fique conectado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.