Autor: Waddy - Data: 24/02/2017 15:36

Imóvel fica destruído após incêndio em Guaxupé

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas no local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Um incêndio deixou uma casa praticamente destruída na tarde desta sexta-feira, 24 de fevereiro, na Rua Hércules Hector Hugo, em Guaxupé. De acordo com Luiz Afonso de Melo, um pedreiro que trabalha em uma das casas vizinhas, ele estava trabalhando, quando ouviu um barulho muito alto dentro da residência: “Eu estava do lado ali, fazendo uma massa, aí eu ouvi um barulho muito forte, até achei que fosse no vizinho. Quando eu olhei, a fumaça já estava levantando, uma fumaça forte, aí eu avisei o vizinho e ele chamou os bombeiros. A casa estava vazia e toda aberta, quando nós entramos, tinha uma tocha de fogo no chão, no meio da sala que deve ter sido ocasionada por uma falha elétrica”, comentou a testemunha.

Acionada, a equipe do Corpo de bombeiros, assim como a Prefeitura e a Polícia Militar estiveram no local, a fim de conter as chamas: “Nós fomos acionados via 193, em que uma pessoa alegava que está residência estaria em chamas. De imediato nos deslocamos para cá, onde constatamos a veracidade dos fatos, então, nós iniciamos o trabalho de resfriamento do imóvel, a fim de conter o fogo. A princípio a casa não corre risco de desabamento, pois sua estrutura não fui muito afetada pelas chamas, porém esse é um trabalho para a perícia”, informou o sargento Aldo, do Corpo de Bombeiros Militares de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.