Autor: Carlos Alberto - Data: 05/03/2017 15:02

Assaltantes armados levam dinheiro do São João da Santa Cruz

A PM foi acionada e está no encalço da dupla
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes armados levam dinheiro do São João da Santa Cruz

Dois homens numa motocicleta de cor branca, de marca ainda não identificada, assaltaram o São João Supermercados, loja do Jardim Santa Cruz, em Guaxupé, há poucos minutos (agora são 14h30 deste domingo, 5 de março). O crime, realizado com o emprego de armamento, deixou clientes e funcionários revoltados, haja vista que tal prática já se repetiu por outras vezes, no mesmo local. Acionada, a Polícia Militar está no encalço da dupla, que fugiu após roubar dinheiro de dois caixas.

Os assaltantes aproximaram-se do estabelecimento, que fica na Avenida Presidente Tancredo Neves, tendo um deles adentrado com revólver em punho, rendido funcionários de dois caixas e levado quantia não divulgada. O comparsa, então piloto da moto, permaneceu na via, à espera do colega, tendo inclusive simulado também portar arma de fogo. A PM mantém rastreamento, mas até agora ninguém foi preso.

Vale lembrar que no mesmo local, há exatos onze meses e um dia, o segurança Donizete (Boca), da Red Fox Segurança, foi baleado e perdeu a vida após certo período internado na Santa Casa. A loja, que tem sistema de monitoramento eletrônico, com acompanhamento de empresa de segurança, já foi assaltada outras vezes, sendo que as autoridades analisarão agora as imagens, a fim de identificar as autorias e prender os responsáveis. O caso, posteriormente, será transferido à Polícia Judiciária (Civil).

 

Noite de roubos e furtos!!!

Dá noite deste sábado para a madrugada de hoje, as autoridades registraram o roubo de um automóvel em área da Nova Floresta, onde casal namorava em local ermo e foi surpreendido por assaltantes armados. No Jardim Recreio dos Bandeirantes, um Fiat Uno verde foi levado enquanto o proprietário participava de culto em igreja evangélica, tendo o veículo sido encontrado pela polícia no Jardim Planalto, pouco tempo após o furto. No Parque dos Municípios, um entregador ficou sem sua motocicleta, uma Honda Fan 160’’, de cor vermelha, após cair em golpe, quando falsos clientes solicitaram lanche, mas receberam o trabalhador com assalto. Ainda à noite, outro Uno, desta vez na cor vinho e placas de Mococa, foi levado da área central, ainda não tendo sido encontrado. E, já na Praça da Bandeira, que fica no Jardim Guaxupé, um Volkswagen Gol, de cor branca, foi furtado, sendo que os proprietários continuam a procura do automóvel. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.