Autor: Carlos Alberto - Data: 15/03/2017 15:19

Bandidos assaltam madeireira em Guaxupé

De acordo com a PM, a moto usada no crime pode ser a mesma com a qual dois ladrões roubaram o Posto Maga, na manhã desta terça-feira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos assaltam madeireira em Guaxupé

Dois homens ainda não identificados assaltaram a Madeireira Canaã, que fica na Rua Manoel Machado, na Vila Campanha, em Guaxupé. O fato, que já está sendo apurado pela Polícia Militar, foi muito rápido, incluiu o emprego de arma de fogo (revólver) e os autores utilizaram uma motocicleta Yamaha Lander, de cor preta, para fugir. O veículo, diga-se de passagem, pode ter sido o mesmo com o qual dois bandidos roubaram o Posto Maga, na Rua Aparecida, na manhã desta terça-feira.
De acordo com testemunhas, os ladrões aproximaram-se da madeireira, tendo o garupa adentrado o estabelecimento, anunciado o assalto, rendido trabalhadores do escritório e levado certa quantia em dinheiro (algumas cédulas chegaram a ser deixadas para trás pelo próprio bandido). Depois, o autor retornou à moto onde estava seu comparsa e ambos fugiram, sentido ainda ignorado.
Apesar de não terem sido confirmadas, há informações de que o roubo foi todo registrado pelas câmeras de segurança do local, sendo que as autoridades tomarão conhecimento sobre as características dos assaltantes. Conforme a PM, a moto usada no roubo na madeireira é semelhante à Lander com a qual os assaltantes fugiram após levarem dinheiro e assustarem funcionários do Posto Maga, da Rua Aparecida, na manhã de ontem. As autoridades mantêm intenso rastreamento, com o objetivo de localizar a dupla e prendê-la.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.