Autor: Waddy - Data: 24/03/2017 14:56

Filho de vereador que teria fugido com ajuda do pai é preso no Sul de Minas

Rapaz foi recapturado após escapar de delegacia em Nova Resende.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Filho de vereador que teria fugido com ajuda do pai é preso no Sul de Minas

 A Polícia Civil recapturou Vilmar Boa Sorte, que teria tido a ajuda do pai, o vereador Geraldo Boa Sorte (PT), para fugir da cadeia de Nova Resende (MG) em janeiro deste ano. O rapaz, de 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (22) também no município e é suspeito de participar de uma tentativa de assalto a uma fazenda de café. Ele negou que o pai dele o tenha ajudado na fuga.

De acordo com o delegado Manoel Francisco Martins de Oliveira, que é responsável pelo caso, Vilmar foi localizado após mais de dois meses de investigações.

"Logo depois dessa fuga, ele acabou permanecendo nos municípios adjacentes a Nova Resende, mas sempre na zona rural. Nós não paramos de procurá-lo nem um dia sequer. E as informações sempre davam que ele acabava se homiziando em meio à mata, em meio à zona rural. Como a chance de fuga é maior nesses lugares abertos e nós temos pouca combatividade nesse tipo de local, nós acabamos, por bem, esperando que ele viesse aqui para a cidade", explicou.

Ainda conforme o delegado, o suspeito foi localizado durante uma visita a uma mulher na cidade. "As investigadores sempre faziam campanas ali nas casas que ele poderia frequentar e visitar. E na data de ontem, quando ele foi visitar uma das amazes dele na cidade de Nova Resende, o investigador deu positivo de que ele estava na área. Acionamos a Polícia Militar para poder ajudar a fazer o cerco, fomos prontamente atendidos e conseguimos capturá-lo", afirmou.

Vilmar ainda teria tentado escapar, correndo para uma mata próximo ao local, mas foi localizado em seguida. "Ele fugiu novamente, foi realmente para o meio da mata. Aí foi cerca de cinco, dez minutos de perseguição em meio à mata para conseguir recapturá-lo", concluiu Oliveira. Clique aqui e leia matéria completa.

 

Fonte: G1.Globo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.