Autor: Waddy - Data: 29/03/2017 13:50

Casa do Caminho é alvo de furtos constantes e se vê obrigada a paralisar trabalho social

De acordo com coordenadores o local já foi alvo de aproximadamente 20 roubos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casa do Caminho é alvo de furtos constantes e se vê obrigada a paralisar trabalho social

Na manhã desta quarta-feira, 29 de março, criminosos arrombaram as instalações da Casa do Caminho, Centro Espirita que promove trabalhos sociais, localizado na Avenida Felipe Elias Zeitune na cidade de Guaxupé. Segundo funcionários do local, esta não a primeira vez que a entidade é alvo deste tipo de ação.

Na madrugada da última segunda-feira, todas as torneiras do local foram furtadas o que causou um enorme prejuízo financeiro à entidade com o vazamento da água e o alagamento do local. Já na madrugada desta quarta-feira, os vândalos retornaram e arrombaram as grades que protegem a dispensa do local, além de quebrarem uma vidraça que acesso ao salão onde são feitas as reuniões. Segundo Ana Rita de Souza, Presidente da Instituição, foram subtraídos alimentos, oriundos de doações, algumas cadeiras que ficam no salão, fraudas, maquinários, ferramentas de uso diário, além do prejuízo de ordem financeira, pois as grades a vidraças danificadas terão que ser repostas. Ainda segunda a presidente, a creche que funciona no local e atende diversas crianças da cidade teve que ser paralisada esta semana, uma vez que os alimentos que foram roubados seriam da merenda oferecida aos assistidos pelo trabalho social.

A Polícia Militar esteve no local, coletou os dados e segue em rastreamento no intuito de localizar os objetos e prender os criminosos e pede para quem tiver informações que possam levar aos suspeitos que entrem em contato no 190.

Vale lembrar que a Casa do Caminho realiza um trabalho totalmente gratuito e depende de doações para manter as atividades em funcionamento, porém, constantemente é lesada por furtos que prejudicam seu funcionamento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.