Autor: Carlos Alberto - Data: 11/04/2017 12:03

Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos em Guaxupé

Voluntários, unidades de resgate e a PM prestaram os primeiros socorros antes de conduzirem as vítimas ao PS
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos em Guaxupé

Dois homens ficaram feridos após colisão automobilística na rotatória que liga a Rua Dona Delfina à Avenida Felipe Elias Zeitune, na área central de Guaxupé. O fato ocorreu nesta manhã de terça-feira, 11 de abril, tendo a Polícia Militar atendido à ocorrência, assim como o SAMU e do Corpo de Bombeiros conduziram as vítimas ao Pronto Socorro. De acordo com testemunhas, o acidente teria sido consequência de um problema na bicicleta de um dos envolvidos, apesar de que a causa será investigada posteriormente.

O ciclista circulava da “Dona Delfina” para a “Felipe Elias”, quando teria perdido o freio traseiro e, por estar numa descida, somente parou ao bater contra a motocicleta Yamaha Factor 125’’, de cor vermelha, então na preferencial, já na rotatória da avenida. Com o impacto, os dois foram arremessados ao solo, tendo seus veículos sido danificados e eles recebido escoriações pelo corpo.

Atendidos inicialmente por populares, os dois foram tratados pelas unidades de resgate, que realizaram os primeiros socorros ainda no local e, em seguida, levaram os feridos ao Hospital. No local, nem a polícia, nem socorristas souberam informar as identidades dos envolvidos, os quais estavam sem condições de conversar com a reportagem. A moto e a bicicleta foram removidas do local, a fim de desobstruir o trânsito, parcialmente interditado por conta do ocorrido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.