Autor: Carlos Alberto - Data: 12/04/2017 10:29

Assaltantes armados aterrorizam família no Planalto e levam carro e dinheiro

A PM já conseguiu recuperar o veículo das vítimas, além de ter descoberto também onde os bandidos guardaram outro automóvel, usado por eles para chegar até a residência invadida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes armados aterrorizam família no Planalto e levam carro e dinheiro

Dois homens assaltaram uma residência da Rua José Antônio dos Santos, no Jardim Planalto, em Guaxupé, nesta noite de terça-feira, 11 de abril, onde aterrorizaram aos moradores e levaram certa quantia em dinheiro. Armados supostamente com pistolas automáticas, os bandidos fugiram no veículo das vítimas, um Volkswagen Gol 1.6, de cor prata, tendo abandonado o automóvel, que já foi recuperado pela Polícia Militar. Num trabalho rápido, as autoridades também já apreenderam o carro usado pelos autores, os quais estão sendo procurados.

Os assaltantes (com blusas de moletom cinza e vermelha e calças jeans) surpreenderam a um casal de idosos e a filha deles, tendo os rendido na sala da casa, onde exigiram que lhes entregasse dinheiro, tendo os moradores atendido em função do pânico e as ameaças. De acordo com uma das testemunhas, a dupla demonstrou ter conhecimento de que no local havia valores: “Impressionante, mas chegaram dizendo que sabiam de um cofre, com muito dinheiro! O cofre até temos, pois é coisa antiga de meu pai, mas não guardamos dinheiro lá não”, disse ela, com quem o JOGO SÉRIO conversou na sede da PM local, pouco após o ocorrido (o valor subtraído não foi divulgado).

Após o roubo, os bandidos deixaram o local, no carro dos donos da casa, os quais acionaram a PM, tendo as autoridades iniciado intenso rastreamento e localizado o veículo das vítimas num cafezal (dentro estavam as blusas usadas no crime, além de facas e outros objetos, sendo que o condutor conseguiu fugir). Também por meio de um minucioso trabalho, a polícia interceptou o outro ladrão, a bordo de um Chevrolet Chevette, de cor prata, quando o rapaz fugiu matagal adentro, na Rua João Carlos Farah (o carro, depois, foi removido e a PM já sabe de quem se trata); o caso agora está a cargo da Polícia Judiciária, que assumirá a ocorrência, a fim de prender os responsáveis pelo delito.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.