Autor: Carlos Alberto - Data: 13/04/2017 16:31

Preso guaxupeano que chefiava o tráfico de drogas em Muzambinho

(Foto: Polícia Civil)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Preso guaxupeano que chefiava o tráfico de drogas em Muzambinho

Um homem de Guaxupé foi preso nesta quarta-feira, 12 de abril, pela Polícia Civil regional, por suspeita de ser o chefe do tráfico de drogas na cidade de Muzambinho, há cerca de trinta quilômetros do município guaxupeano. Com 28 anos e morador do Parque dos Municípios I, ele seria, de acordo com as autoridades, o responsável por abastecer pelo menos três bairros daquela cidade. Além dele, outras quatro pessoas (três homens e uma mulher) foram detidas em território muzambinhense, as quais agiriam em favor do “patrão”.

O rapaz teria montado uma quadrilha nos bairros Brejo Alegre, Chico Pedro e Vila Bueno, com o emprego de adultos e adolescentes, aos quais ele distribuía drogas em grande quantidade e, conforme a PC, os “funcionários” comercializavam os produtos junto aos consumidores finais: “Este trabalho é fruto de uma investigação de dois meses, aproximadamente, sendo que fomos exitosos em prender o bando, por meio de mandados de prisão, busca e apreensão”, informou o delegado Adnan Cassiano, que liderou o trabalho em Muzambinho, tendo obtido o apoio de seu colega, Gabriel Belchior João, além de investigadores de Guaxupé. O trabalho continua, com o objetivo de prender outras pessoas do grupo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.