Autor: Waddy - Data: 16/04/2017 12:34

Menor é apreendido pela segunda vez em 3 dias por suspeita de tráfico de drogas

O menor já havia sido apreendido pela mesma prática dois dias antes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Menor é apreendido pela segunda vez em 3 dias por suspeita de tráfico de drogas

Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar na noite deste sábado, 15 de abril, suspeito de tráfico de drogas. O fato aconteceu na rua Bom Jesus, no Parque dos Municípios 2 na cidade de Guaxupé. De acordo com as autoridades, a polícia realizava patrulhamento pela referida rua, quando avistou o jovem de apenas 15 em atitudes suspeita. Ao ser abordado pelos militares, foram encontrados com o rapaz 3 papelotes de cocaína, uma pedra de crack, além de 30 reais em dinheiro. Perguntado sobre os produtos apreendidos o jovem confirmou que realiza venda de drogas no local, informando ainda que vende crack a 20 reais e cocaína por 50 reais. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos.

Vale ressaltar que o mesmo rapaz foi apreendido, juntamente com outro menor de idade no mesmo local e pela mesma prática, no fim da tarde desta quinta-feira, 13 de abril, na ocasião os menores foram levados à Delegacia para prestar esclarecimento, porém foram liberados.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.