Autor: Carlos Alberto - Data: 18/04/2017 21:53

Condutor embriagado bate violentamente contra grade do CIEG

O automóvel, por pouco, não caiu de uma altura de quinze metros, aproximadamente, para dentro da escola
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Condutor embriagado bate violentamente contra grade do CIEG

Um homem de 52 anos bateu com seu Chevrolet Corsa Sedan, de cor prata, contra a grade e uma árvore do CIEG, no Parque dos Municípios, em Guaxupé, nesta noite de terça-feira, 18 de abril. Em completo estado etílico, ele foi socorrido por populares e, depois, por unidade de resgate. Após passar por atendimento médico, de acordo com a Polícia Militar, ele será autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

O condutor, que trafegava pela Rua Nova Resende, numa subida, em plena reta, perdeu o controle direcional do veículo e colidiu violentamente contra a grade da escola, tendo parado após atingir uma árvore. Conforme testemunhas, ao sair do automóvel, o rapaz tocou na cerca elétrica, tendo sido atingido pela descarga. Socorrido pelo SAMU, ele encontra-se no Hospital, onde passa bem, apesar de ter batido com a cabeça no pára-brisas.

No local onde os fatos aconteceram, moradores assustaram-se ao ver a cena: “Se ele cai lá embaixo, dá uns quinze metros! Morreria na hora!”, comentou cidadão perplexo com o que viu. Também a perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe, tendo o perito Valdir Oliveira confirmado a altura entre a calçada e a parte interna do CIEG. “Realmente, se não fosse esta árvore, a situação poderia ter sido bem pior”, comentou o policial.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.