Autor: Carlos Alberto - Data: 24/04/2017 13:17

Homens armados levam carro e dinheiro em emboscada na zona rural

Vítima e populares conversam com a PM nas proximidades do local onde ocorreram os fatos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homens armados levam carro e dinheiro em emboscada na zona rural

Dois homens armados com revólveres assaltaram a um consultor de negócios e duas mulheres, com quem ele estava nesta manhã de segunda-feira, 24 de abril, numa estrada vicinal da Fazenda Monte Alto, em Guaxupé. Da ocorrência, que foi atendida pela Polícia Militar, chamou a atenção o fato de que os bandidos pareciam ter planejado o crime, tendo eles levado um automóvel Volkswagen Voyage, de cor branca, alugado pela vítima junto à concessionária local (foram levados pertences pessoais do rapaz, assim como R$ 800,00 em dinheiro e seu telefone celular).

Os assaltantes obstruíram a passagem com pedaços de madeira, tendo o condutor do veículo sido rendido inicialmente por um deles, que saíra do mato, próximo a uma ponte de madeira. Nervoso, um dos bandidos retirou os três ocupantes do carro, enquanto seu comparsa, numa moto de cor escura e porte pequeno, também aproximou-se, igualmente armado de revólver. A dupla fez as mulheres (uma idosa) deitarem-se no chão e começou a indagar ao rapaz, sobre uma suposta quantia alta de dinheiro, que ele estariam carregando consigo.

Após certo momento de pânico, os bandidos fugiram com o carro e a moto, tendo as vítimas sido deixadas no local e obtido ajuda de populares (as mulheres foram retiradas das imediações por meio de um veículo da Prefeitura, que passava por lá no momento). Acionada, a PM chegou rapidamente ao local dos fatos, onde as equipes informaram-se e iniciaram um rastreamento, tanto nas proximidades como em pontos estratégicos, para onde os autores poderiam ter fugido. – As diligências continuam.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.