Autor: Carlos Alberto - Data: 24/04/2017 22:47

Comerciante surpreende ladrão de gás em plena ação

A PM foi solicitada após o dono do botijão recuperar o produto das mãos do autor, que fugiu sentido Parque Mogiana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comerciante surpreende ladrão de gás em plena ação

Um homem roubou botijão de gás, cheio, da carroceria de uma caminhonete em frente ao comércio de gás da Rua Sebastião Pinto, no Jardim Agenor de Lima, em Guaxupé. O fato ocorreu nesta noite de segunda-feira, 24 de abril, tendo a Polícia Militar sido acionada após autor e vítima confrontarem-se em plena via pública. O rapaz foi surpreendido pelo dono do estabelecimento enquanto retirava o botijão do veículo. “Eu estava saindo do banho e só tive tempo de colocar uma roupa, quando ele correu, a pé, sentido a própria casa. Eu peguei a caminhonete e o cerquei, pois sabia que ele tentaria vender”, disse o comerciante, que interceptou o ladrão na Avenida José Pedro Muniz.

Após tentar dialogar, o dono do gás conseguiu retirar o produto das mãos do autor, o qual teria ainda o ameaçado antes de fugir, de bicicleta, sentido Parque Municipal Mogiana. Pouco depois, a PM chegou ao local, tendo levado o empresário à residência do rapaz, onde ele não estava e seus familiares foram inteirados do caso. Apesar de lamentarem muito, eles não souberam informar o paradeiro dele, que seria, conforme alegou a vítima, usuário de crack: “Esta maldita droga está acabando com as pessoas! Mesmo quem não usa, acaba sendo prejudicado. Acordo de madrugada de segunda a domingo, pago meus impostos, estou em dificuldades financeiras e sou obrigado a passar por isto. A juventude não quer trabalhar honestamente, mas se submetem a estes papeis lamentáveis cada dia mais”, desabafou ele, após ser atendido pela polícia. - As buscas pelo autor continuam.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.