Autor: Waddy - Data: 25/04/2017 20:23

Ação conjunta entre Polícia Militar e Civil recupera vários objetos produtos de furto em Nova Resende

As investigações continuam a fim de prender os autores dos delitos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ação conjunta entre Polícia Militar e Civil recupera vários objetos produtos de furto em Nova Resende

Em uma ação conjunta, a Policia Civil e a Polícia Militar de Nova Resende, contando com a ajuda da comunidade, através de denúncias, recuperaram vários itens subtraídos em crimes de furto ocorridos no referido município nesta terça feira, 25 de abril. De acordo com as autoridades, as denúncias anônimas foram o ponto chave na investigação, que levou à recuperação de 5 roçadeiras, 1 compressor, 1 motocicleta Honda Bros de cor preta, 1 motosserra, 1 soprador, meio saco de feijão e 20 kg de café.

De acordo com as autoridades, ainda estão sendo levantadas informações sobre os possíveis autores de um outro furto ocorrido nesta segunda-feira, 24 de abril, no bairro Córrego das Pedras.

Vale ressaltar o empenho dos policiais militares Tenente Esdras, Sargento Teodoro e Cabo André, além do trabalho conjunto do escrivão da Polícia Civil, Camilo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.