Autor: Waddy - Data: 03/05/2017 13:49

Criminosos explodem caixas eletrônicos em cinco agências no Sul de Minas

A ações foram realizadas em três cidades diferentes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Criminosos explodem caixas eletrônicos em cinco agências no Sul de Minas

Criminosos explodiram, na madrugada desta quarta-feira, 3 de maio, quatro agências bancárias e uma unidade dos correios em três cidades do Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 pessoas chegaram em duas motocicletas e um carro, por volta das 2h30 e invadiram as agências do Banco do Brasil, do Sicoob e dos Correios de Jacuí. Porém, segundo as autoridades, nada foi levado. Com o impacto da explosão, a porta de vidro do Banco do Brasil foi destruída, além de uma lanchonete, que ficou danificada com a força das bombas. A ação criminosa durou cerca de 50 minutos e suspeita-se que os criminosos tenham fugido sentido estado de São Paulo.

Já na cidade de Cássia, a tentativa foi em uma agência localizada na Praça Barão de Cambuí. Quatro homens armados chegaram em uma caminhonete, armados, arrombaram a agência e acionaram os explosivos no core às 2h30. Entretanto, não tiveram êxito em retirar o dinheiro, tendo apenas danificado o cofre.

Em Cristais, cinco homens armados explodiram dois caixas eletrônicos do Banco Bradesco, tendo o teto da agência caído com a força da explosão. Durante a fuga, os criminosos deixaram cair R$ 2,3 mil em dinheiro, tendo colocado pregos no chão para dificultar a ação policial. De acordo com as autoridades, ninguém ficou ferido durante as ações. A Polícia Militar segue em rastreamento, porém não é possível afirmar que os crimes tenham sido realizados pela mesma quadrilha. (Foto: G1 - Sul de Minas)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.