Autor: Waddy - Data: 03/05/2017 16:10

Polícias Civil e Militar apreendem arma, drogas e dinheiro em residência na cidade de Guaxupé

Um homem foi preso durante as buscas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícias Civil e Militar apreendem arma, drogas e dinheiro em residência na cidade de Guaxupé

As polícias Militar e Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão na amanhã desta quarta-feira, 3 de maio, o qual resultou na prisão de um homem e na apreensão de vários objetos como dinheiro, arma e drogas. De posse das informações, as autoridades se deslocaram até a Rua Campo Belo, no bairro Parque dos Municípios, onde foram feitas buscas em uma residência da citada rua. Durante as buscas, foram encontrados em um dos quartos da casa, escondido num armário de madeira, R$ 300,00 em notas diversas, além de vários pacotes contendo dinheiro em espécie, os quais contabilizaram R$10.000,00 em sua totalidade. Ainda no quarto foi localizado um aparelho de celular da maraca Samsung.

Em continuidade nas buscas, desta vez na cozinha, foi encontrado um revólver calibre 32, de cor preta, o qual estava carregado com 5 munições. Ainda na cozinha foi encontrado também um saco plástico enrolado com fita isolante, contento substância análoga à cocaína, escondido em um dos vãos de uma porta.

Também foram apreendidos no imóvel 4 câmeras de monitoramento e os utensílios utilizados na embalagem da droga.

Diante do fato, Carlos da Silva, de 29 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e possa ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, sendo o autor e os demais objetos entregues na delegacia de polícia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.