Autor: Carlos Alberto - Data: 12/05/2017 08:41

Quadrilha fortemente armada arromba o BB de Juruaia com explosivos

A agência foi danificada com a explosão; bandidos dispararam tiros com armamentos de grosso calibre; na semana passada, três cidades sofreram com o mesmo tipo de crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quadrilha fortemente armada arromba o BB de Juruaia com explosivos

Uma quadrilha fortemente armada estourou cofres da agência do Banco do Brasil, em Juruaia, nesta madrugada de sexta-feira, 12 de maio. Cada dia mais repetitivo na região, o crime deixou a cidade apavorada, mobilizou a Polícia Militar de várias cidades e causou estragos no local.

Os bandidos utilizaram explosivos, além de armamento de grosso calibre para efetuar o roubo. Uma vez no banco, eles arrombaram o cofre, de onde retiraram quantia ainda não divulgada e deixaram para trás um rastro de destruição.

De acordo com testemunhas, os assaltantes demonstraram ousadia e organização, tendo chegado a derrubar árvores na entrada da cidade, a fim de obstruir a passagem de viaturas policiais. Mais do que isto, espalharam obstáculos (miguelitos) pelas vias próximas, além de terem efetuado vários disparos de armas de fogo para inibir a ação das autoridades.

A PM, apesar de ter se mobilizado, não conseguiu prender os bandidos, que fugiram sem deixar pistas. O caso, agora, será investigado pelas autoridades competentes. Ainda com relação ao rombo em Juruaia, informações dão conta de que ninguém ficou ferido, apesar de que a população foi surpreendida, de madrugada, com os estrondos dos explosivos e os tiros. Vale lembrar que, na semana passada, quadrilhas explodiram agências em Cássia, Cristais e Jacuí.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.