451
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Waddy - Data: 18/05/2017 20:08

Embriagado, homem causa acidente na Felipe Elias Zeitune

O homem foi conduzido ao Pronto Socorro para passar por exames
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Embriagado, homem causa acidente na Felipe Elias Zeitune

A Polícia Militar de Guaxupé foi acionada nesta noite de quinta-feira, 18 de maio, na Avenida Felipe Elias Zeitune para atender a um acidente de carro. De acordo com o solicitante, um homem havia se chocado com a traseira de seu veículo, um VW Gol de cor preta, amaçando o porta malas e danificando parte do para choques traseiro do carro. Ainda de acordo com o solicitante, o condutor do outro carro, um VW Passat de cor verde, estaria completamente embriagado e havia lhe oferecido 150 reais para que pudesse ir embora.

No local, os militares constataram a embriagues do condutor do Passat e ao fazer levantamento sobre a documentação tanto do condutor quanto do automóvel, ficou constatado que o carro encontrasse em situação irregular, com a documentação atrasada e o condutor não possui habilitação.

Deste modo, o condutor do veículo Gol foi liberado, pois esta com a documentação em dia, o Passat foi levado para o pátio credenciado e seu condutor encaminhado para o Pronto Socorro a fim de confirmar a embriaguez e posteriormente será conduzido para a Delegacia de Polícia onde prestará maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]