910
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Waddy - Data: 22/05/2017 16:15

Menores suspeitos de assaltar supermercado permanecem detidos pela Polícia

Ambos já possuem várias passagens pela polícia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Menores suspeitos de assaltar supermercado permanecem detidos pela Polícia

Os menores apreendidos pela Polícia Militar na noite deste domingo (21), após realizarem assalto à mão armada no São João Supermercado localizado na rua Mancini no centro de Guaxupé, permanecem detidos pela Polícia Civil. Inicialmente o prazo para que ambos permaneçam apreendidos é de cinco dias, porém segundo o Delegado Gabriel Belchior João, todas a investigações e trabalhos pertinentes serão realizados e encaminhados ao juiz responsável, que determinará o destino dos suspeitos. Como informado anteriormente, os dois rapazes entraram no estabelecimento, ambos portando arma de fogo e anunciaram o assalto, rendendo clientes e funcionários, fugindo logo em seguida em um veículo VW Gol. Poucos instantes, após um deles ser reconhecido pelas vítimas, ambos foram capturados em suas residências e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Vale ressaltar que os dois menores já possuem várias passagens e já conhecidos nos meios policiais por diversos crimes, entre eles tráficos de drogas e outros assaltos realizados no município em data anterior, tendo um deles inclusive sido apreendido semana passada por tráfico de entorpecentes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]