Autor: Carlos Alberto - Data: 23/05/2017 18:58

Motociclista fica ferido em violenta colisão com van escolar

O condutor da moto havia saído do trabalho naquele momento; da van, que carregava estudantes, ninguém ficou ferido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista fica ferido em violenta colisão com van escolar

Um motociclista , funcionário da Cooxupé, ficou gravemente ferido após colisão entre sua motocicleta, uma Honda CG, de cor preta e a perua van, de cor cinza, escolar, do motorista profissional Darci. O fato aconteceu no final desta tarde de terça-feira, 23 de maio, no cruzamento das ruas Angelo Bertoni e Manoel Joaquim Gomes, no Bairro Angola, em Guaxupé.

Conforme testemunhas, o rapaz havia acabado de sair da Cooxupé, onde trabalha, quando circulava pela “Manoel Joaquim”, sentido Rua Joaquim Ribeiro Sobrinho. Já a van, com crianças e pré-adolescentes, trafegava da “Manoel Joaquim” para a Angelo Bertoni. O choque aconteceu exatamente no cruzamento, tendo o condutor da moto chocado-se violentamente contra o para-brisas da perua.

Dos fatos, o motociclista teve a perna esquerda fraturada, além de outros ferimentos pelo corpo. Socorrido inicialmente por populares e a Polícia Militar, o rapaz foi levado ao Pronto Socorro por unidade de resgate do SAMU, onde já está sendo submetido a atendimento médico. No local do acidente, vários amigos e colegas de trabalho da vítima prestaram solidariedade, tentando, na medida do possível, amenizar suas dores.

Também a perícia técnica da Polícia Civil de Guaxupé compareceu ao ambiente do sinistro, a fim de realizar seus trabalhos de praxe, com vistas às causas e responsabilidades do evento em questão. Ainda com relação ao episódio, os passageiros da van não se feriram, assim como o motorista do veículo, que prestou esclarecimentos à PM ainda no local.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.