Autor: Waddy - Data: 24/05/2017 19:22

Preso suspeito de ser o proprietário de meia tonelada de droga apreendida pela Polícia Civil em Alfenas

O investigado não forneceu mais detalhes de quem teria lhe fornecido a droga
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Preso suspeito de ser o proprietário de meia tonelada de droga apreendida pela Polícia Civil em Alfenas

Nesta quarta-feira (24), após negociações com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Alfenas, Ewerton Mezette Vieira, 35 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e teve sua prisão preventiva decretada. O suspeito assumiu a propriedade dos 610 quilos de maconha apreendidos pela PCMG em um sítio da zona rural do município, no último dia 8 de maio. 

 O investigado não forneceu mais detalhes de quem teria lhe fornecido a droga e informou apenas que comprou o produto em consignação, sendo que pagaria após a revenda. O material aprendido pela Polícia Civil, no início deste mês, estava armazenado em seis tonéis. No dia da operação, também foi preso em flagrante por tráfico de drogas, Alexandre Rocha Vaz, de 35 anos. 

 Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos no organização criminosa.

 

Fotos: da data da primeira apreensão de drogas relativa ao caso (Divulgação PCMG)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.