Autor: Carlos Alberto - Data: 31/05/2017 11:53

Assaltantes fazem família de gerente bancária refém e levam dinheiro da SICOOB

Policiais militares vasculharam área onde os bandidos incendiaram carro roubado em Guaranésia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes fazem família de gerente bancária refém e levam dinheiro da SICOOB

Assaltantes ainda não identificados sequestraram a família da gerente da SICOOB de Muzambinho, nesta noite de terça-feira, 30 de maio, tendo mantido as vítimas em seu poder, dentro da própria residência delas, até esta manhã de quarta, quando conseguiram levar quantia não revelada daquela cooperativa financeira (numa ação premeditada, que leva a crer ter sido efetuada por “profissionais” do crime). As polícias Civil e Militar do Sudoeste de Minas Gerais atuam em conjunto, a fim de localizar os responsáveis e prendê-los. Apesar do risco à segurança, além do trauma natural, as pessoas que vivenciaram a amarga experiência passam bem.
Os bandidos surpreenderam a gerente, então com seu esposo e a criança do casal, na casa deles, onde permaneceram até a manhã de hoje. Enquanto parte do bando mantinha a família da profissional como reféns, no imóvel, um dos ladrões a conduziu até a agência, onde retirou o dinheiro (detalhes sobre o ocorrido, entre a abordagem e a liberação das vítimas ainda não foram divulgados). Após o roubo, o autor teria comunicado-se com seus comparsas, os quais fugiram, assim como o homem em poder da gerente, tendo ela sido deixada na rodovia que liga Guaxupé a São Pedro da União (onde policiais a resgataram).
Ainda com relação ao fato, a quadrilha chegou a atear fogo numa Volkswagen Saveiro, que foi roubada há poucos dias, durante assalto residencial, ocorrido na cidade de Guaranésia. O veículo foi abandonado às margens da BR 491, próximo à Fazenda Santa Esméria, entre Juruaia e Muzambinho, onde também estava o Chevrolet Cobalt cinza, de propriedade da dirigente do SICOOB (tudo leva a crer que os bandidos deixaram o local em outro veículo, uma vez que incendiaram a Saveiro com o evidente motivo de despistar). De acordo com a polícia, a família já está segura e as providências com relação aos criminosos estão sendo tomadas. Porém, até agora ninguém foi preso. Veja, logo mais, informações detalhadas a respeito deste caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.