5118
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 02/06/2017 11:10

Rapaz é preso pela PM pouco após assaltar padaria no "Parque"

Autor foi capturado em casa da Rua Pratápolis; em sua residência, a polícia encontrou drogas, outra arma de fogo, dinheiro e produtos de origem suspeita
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz é preso pela PM pouco após assaltar padaria no

Um homem de 18 anos foi preso nesta manhã de sexta-feira, 2 de junho, no Parque dos Municípios, logo após assaltar padaria daquele bairro. Capturados com arma de fogo, ele guardava ainda em casa outro revólver, além de drogas, dinheiro e produtos de origem suspeita.

O rapaz, identificado como Luciano Francisco Barbosa, praticou o roubo contra estabelecimento da Rua Monte Santo de Minas, onde apresentou-se com capuz na cabeça e um revólver, calibre 38, de cor preta. Do local, ele levou o dinheiro do caixa, além de ter subtraído aparelho celular e a carteira de um dos clientes.

Na fuga, o autor foi acompanhado por testemunhas, as quais informaram seu paradeiro: escondido numa residência da Rua Pratápolis, ele foi capturado por PMs, tendo as autoridades, pouco depois, encontrado na casa do assaltante: seis porções de crack, doze de cocaína, dez de maconha, dinheiro (R$ 104,00), um celular Samsung preto, outro revólver, de calibre não divulgado, munições intactas, duas facas, entre outros produtos.

Preso em flagrante delito, Luciano encontra-se, neste instante, na 79ª Cia. Especial PM/MG, onde está sendo registrado boletim de ocorrência. Posteriormente, será conduzido à Delegacia de Polícia Civil e, caso confirmado o crime, transmitido ao Presídio Guaranésia/Guaxupé. Durante a captura do jovem, vizinhos deram conta de que até esta quarta-feira ele trabalhava como auxiliar de construção civil, na rua de sua casa. Porém, disse que nesta sexta-feira não poderia comparecer para resolver problemas particulares.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]