Autor: Carlos Alberto - Data: 04/06/2017 10:18

Ladrões armados roubam moto de supermercado em Guaxupé

A vítima, conforme relatou ao Jornal, teve contra si apontado um revólver, com o qual o autor chegou a efetuar disparos, mas a arma falhou no momento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ladrões armados roubam moto de supermercado em Guaxupé

Dois homens armados com revólver assaltaram um supermercado da Rua Salesianos, na área central de Guaxupé, nesta manhã de domingo, 4 de junho. O crime, que resultou na subtração de uma motocicleta, 150 cilindradas, de cor preta, colocou em risco a vida da proprietária.

Os assaltantes, com os rostos protegidos (um por capacete e outro com capuz), adentraram o estabelecimento, tendo um deles anunciado o roubo à comerciante, então na condição de atendente, no caixa. Com arma em punho, ele teria puxado o gatilho, na direção da vítima, mas o intento falhou.

Ao perceberem a moto de uso do supermercado estacionada na porta, com a chave no contato, os bandidos tomaram o veículo, tendo fugido na direção do cruzamento com a Rua Dr. Joaquim Libânio. Acionada, a Polícia Militar esteve no local e iniciou diligências, a fim de localizar os responsáveis pelo delito.

De volta ao local dos fatos, a moto levada no assalto tem, como característica particular, um baú com o logotipo da distribuidora de bebidas pertencente à dona do mercado. Apesar do trauma, a comerciante permaneceu com suas atividades, enquanto recuperava-se do abalo emocional. A PM mantém as buscas e solicita à comunidade de bem que preste informações ao telefone 190, com o objetivo de colaborar com a elucidação de mais este caso.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.