Autor: Waddy - Data: 04/06/2017 21:47

Grave acidente deixa homem ferido em Guaxupé

O veículo teve sua dianteira destruída com o impacto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Grave acidente deixa homem ferido em Guaxupé

A Polícia Militar foi acionada a comparecer em um grave acidente na noite deste domingo, 04 de junho. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, um veículo Fiat Uno descia a Rua Coronel Antônio Costa, quando no cruzamento com a Rua Tiradentes, uma caminhonete Hilux de cor branca cor sua frente, tendo o Uno se chocado na lateral esquerda da caminhonete.Com o impacto, o motorista do Fiat foi arremessado para frente, chocando-se contra o volante, sendo que a todo momento queixava-se de dores no peito, tendo o Corpo de Bombeiros comparecido ao local e conduzido a vítima ao Pronto Socorro, tendo os outros três ocupantes do carro, sendo eles uma criança, tido apenas ferimentos leves. Já na Hilux, que estava ocupada por três pessoas, após o impacto, a condutora, assustada, deixou o local dos fatos antes da chegada da polícia, alegando que iria para o hospital.

“ Nós estávamos em nossa casa, no Portal dos Nobres, aí pedi para minha mãe me trazer para o show que estava acontecendo na avenida e quando descíamos a rua batemos no outro carro, minha mãe disse que machucou a cabeça, pediu para que eu olhasse se os ocupantes do outro veículo estavam bem e saiu, dizendo que iria para o hospital”, disse uma das ocupantes da caminhonete, a qual dizia-se filha da condutora, após interpelada por um policial.

No local, uma testemunha afirmou ter visto a condutora da caminhonete seguindo em alta velocidade pela via, porém, informações mais precisas serão confirmadas pela perícia técnica da Polícia Civil.

De acordo com a PM, os veículos estão com as documentações em dia, tendo o Uno sido retirado do local a fim de liberar a via.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.