Autor: Carlos Alberto - Data: 07/06/2017 16:13

Assaltantes rendem moradora e levam dinheiro no Jardim Vera Cruz

A PM foi acionada, inteirou-se dos fatos e iniciou seu rastreamento, com o objetivo de localizar os autores e prendê-los
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes rendem moradora e levam dinheiro no Jardim Vera Cruz

Três homens, estando um deles armado com revólver, invadiram uma residência da Rua Benjamin Carnevalli, no Jardim Vera Cruz, em Guaxupé, onde renderam a moradora e roubaram cerca de R$ 1 mil. O crime foi praticado nesta tarde de quarta-feira, 7 de junho, tendo comprovado a ousadia da criminalidade no Município.

O trio adentrou a residência, não se sabe de que forma, tendo um deles abordado a dona de casa, apontado a arma contra a cabeça dela e solicitado a chave de uma motocicleta, estacionada no alpendre. Um segundo elemento, também dentro do imóvel, encontrou o dinheiro que a família usaria para pagar aluguel e outras providências. Já o terceiro abriu o portão e aguardou os comparsas.

Os ladrões, ao tomarem conhecimento de que a cidadã não tinha a chave da motocicleta, decidiram abandonar o local, mas antes avisaram à vítima de que voltarão em outra ocasião, a fim de levarem a moto. De acordo com o marido da mulher assaltada, o qual não estava em casa, no momento, esta é a terceira vez que eles têm a casa invadida por bandidos, sendo que nas outra vezes tiveram furtados um aparelho de ginástica e uma máquina de lavar roupas.

Acionada, a Polícia Militar compareceu à residência em questão, onde as equipes em serviço ouviram a testemunha e iniciaram os rastreamentos habituais, com o objetivo de localizar os responsáveis pelo delito e prendê-los.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.