Autor: Waddy - Data: 13/06/2017 21:13

Quadrilha manteria família de gerente refém, segundo PM

O "modus operandi" é semelhante ao usado em outros crimes na região (Texto, imagens e edição: Waddy Carneiro - Da Redação)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quadrilha manteria família de gerente refém, segundo PM

A Polícia Militar de Guaxupé acaba de se pronunciar (esta matéria foi confeccionada nesta noite de terça-feira, 13 de junho) sobre o possível assalto, interceptado pela corporação, na data de hoje, antes mesmo que os assaltantes pudessem dar início ao crime. Em entrevista concedida ao Jornal Jogo Sério, o Sargento Juarez confirmou que os adolescentes iriam, de fato, manter a vítimas como reféns. “Após a abordagem e apreensão dos menores, constatamos que a residência pertencia a um gerente bancário, mais precisamente do Banco Sicoob (há duas agências na cidade). Então, com certeza eles renderiam a família do gerente e se deslocariam até a agência amanhã, de manhã, a fim de assaltar o local. Os indivíduos apreendidos hoje possuem o mesmo "modus operandi" dos criminosos que vêm agindo na região, sequestrando gerentes e assaltando agências”, comentou o Sargento. Assista à vídeo-matéria do Jornal JOGO SÉRIO e constate você mesmo:

                     

Como informado na reportagem divulgada mais cedo, os policiais foram acionados via 190, onde o solicitante dizia ter visto dois rapazes pulando o muro de uma residência na Vila Conceição. Uma das guarnições se deslocou, sendo que constatou a veracidade dos fatos, tendo, por isto, pedido reforço das equipes. Com a chegada das demais viaturas, a residência foi cercada, não dando chances de fuga para os suspeitos. Abordados, os menores confessaram que realizariam um assalto no local, sendo que com eles foram encontrados um revólver, uma faca, dois celulares, além de porções de "enforca-gatos", que acredita-se que seriam utilizados para amarrar as vítimas, sendo ambos conduzidos para a 79ª Cia. Especial PM/MG, a fim de prestarem esclarecimentos.

 

                      

                A Polícia Militar encontrou os adolescentes dentro da residência em um dos corredores de acesso aos cômodos

 

De acordo com o Major Afrânio, comandante da 79ª CIA de Polícia Militar de Guaxupé, os menores não agiram sozinhos, sendo que os cúmplices do crime já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. Ainda de acordo com a referida autoridade, dados estão sendo levantados para constatar a participação dos autores em outros crimes cometidos na cidade.

              

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.