Autor: Waddy - Data: 17/06/2017 22:17

Acidente entre motos deixa dois homens feridos na Felipe Elias Zeitune

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Acidente entre motos deixa dois homens feridos na Felipe Elias Zeitune

Dois homens ficaram feridos em um acidente envolvendo duas motocicletas na Avenida Felipe Elias Zeitune, na noite deste sábado (17), em frente ao posto de combustíveis São Paulo Minas. De acordo com uma testemunha, ela dirigia seu veículo VW Gol, sentido Fepasa, logo a sua frente seguia um motociclista com uma moto Honda CG, de cor vermelha, adaptada para o transporte de gás, sendo que um outro condutor, em uma moto Honda CG Titan de cor preta , ultrapassou o Gol, porém não visualizou a motocicleta que seguia logo à frente do carro, chocando-se contra a mesma. Do impacto, os veículos ficaram danificados, sendo que os condutores, ainda não identificados sofreram fraturas em decorrência da queda, tendo um deles inclusive batido a cabeça no chão.

Acionado, o socorro do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas ao Pronto Socorro. De acordo com a Polícia Militar, ambos os condutores possuem documentações em dia, sendo as motocicletas retiradas pelo guincho a fim de liberar a via.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.