Autor: Waddy - Data: 19/06/2017 17:14

Polícia Civil captura homem apontado como um dos maiores traficantes de cocaína da cidade

Apesar dos problemas com a Justiça, Cleitinho e seus comparsas demonstraram não estar preocupados com a situação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil captura homem apontado como um dos maiores traficantes de cocaína da cidade

Quatro pessoas foram detidas nesta tarde de segunda-feira, 19 de junho, pela Polícia Civil de Guaxupé, por tráfico de drogas. Supostamente membros da mesma quadrilha, eles vinham sendo investigados há cerca de um ano, tendo as autoridades concluído os trabalhos com as capturas efetuadas. Apesar dos problemas que enfrentarão, os suspeitos trataram a ocasião com deboche, tendo inclusive gesticulado e sorrido para a imprensa, ao adentrarem à delegacia. O quarteto foi surpreendido num imóvel do Jardim Rosana, onde preparavam porções de substâncias semelhantes à cocaína, cuja pesagem ainda não foi divulgada (conforme a polícia, ele “batizavam” a droga com farinha de trigo). Além do produto (cocaína e a farinha), a PC recolheu uma balança de alta precisão, uma faca, tesoura, celular Motorola, entre outros itens. Conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, os abordados são Cleiton D. S., de 22 anos (Cleitinho); Luiz F. S. (também adulto) e os demais são adolescentes, sendo um com 17 anos e o outro ainda sem idade informada. Neste instante, eles prestam depoimentos para composição de inquérito policial. De acordo com a polícia, por estes dias várias diligências serão cumpridas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.