Autor: Carlos Alberto - Data: 26/06/2017 14:08

Menina de 15 anos morre após supostamente lançar-se sob ônibus escolar

A garota, que seria portadora de problemas emocionais, estava acompanhada do namorado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Menina de 15 anos morre após supostamente lançar-se sob ônibus escolar

Uma menina de 15 anos morreu no início desta tarde de segunda-feira, 26 de junho, após ter sido atropelada por micro-ônibus escolar municipal, na Rua Professora Madre Felisa, entre o Jardim Recreio e o Catetos, em Guaxupé (na esquina da Escola Dr. Carlos de Souza Ribeiro). Moradora do Bairro Colmeia II, ela supostamente teria se jogado sob o veículo, haja vista que a adolescente portava transtornos psicológicos. Um tanto quanto lamentável, o episódio destacou o abalo emocional do pai da jovem, o ex-vereador Sebastião Aparecido de Jesus (Tião Cascudo). Também o condutor do veículo público, apesar de aparentemente não ter sido o responsável pelo fato, ficou em estado de choque.
A adolescente, de acordo com informações preliminares, estava na esquina com um namorado, quando supostamente se desentendeu com o rapaz e atirou-se debaixo do ônibus, tendo o motorista parado imediatamente, mas não conseguido evitar o pior. A menina, apesar do socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, teve morte instantânea. No local, que será periciado pela Polícia Civil, um expressivo número de pessoas aglomerou-se, tendo testemunhado a dor do pai e do tio da menor. Muito exaltado, Tião responsabilizava o poder público por conta das várias tentativas frustradas de apoio, no sentido de obter tratamento médico à filha.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.