Autor: Carlos Alberto - Data: 03/07/2017 14:10

PM detém cinco com arma de fogo em Guaxupé

Os produtos foram apreendidos; os suspeitos encontram-se na sede da Polícia Civil, onde prestam esclarecimentos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM detém cinco com arma de fogo em Guaxupé

Cinco homens foram detidos pela Polícia Militar na Rua Poços de Caldas, no Parque dos Municípios, em Guaxupé, no início desta tarde de segunda-feira, 3 de julho. Abordados durante patrulhamento rotineiro, eles teriam sido flagrados com um revólver, quando as autoridades os capturaram. O quinteto, que encontra-se na Delegacia de Polícia Civil, será investigado sobre uma eventual tentativa de assalto, haja vista os indícios. Entretanto, um deles garantiu que a arma de fogo é herança de família.

De acordo com as informações, um homem a pé entregou o revólver, prateado, de cabo marrom, e um capacete a quatro outros, que estavam a bordo de um automóvel Volkswagen Gol, de cor bege. A PM, segundo consta, flagrou a cena e iniciou a abordagem, quando foi encontrado o armamento, além de luvas usadas em procedimentos cirúrgicos, seis munições intactas, cerca de R$ 80,00 em dinheiro, quatro celulares e uma fita adesiva. Conforme a polícia, três deles têm passagens anteriores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.