2804
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 06/07/2017 09:28

Polícia Civil prende suspeitos de crimes contra o patrimônio em Poços de Caldas e Andradas

Os suspeitos subtraíram a quantia de mil reais em dinheiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil prende suspeitos de crimes contra o patrimônio em Poços de Caldas e Andradas
Em Poços de Caldas
Na terça-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a Operação Breakfast para cumprir três mandados de prisão preventiva em Poços de Caldas. Jonathan de Oliveira Toledo, 22 anos; Bruno Rosalin Campos, 27, e Jefferson Contieri Soares, 29, foram presos por furtos de uma padaria da cidade, em fevereiro deste ano.
Pelas investigações, além de produtos alimentícios, os suspeitos subtraíram a quantia de mil reais em dinheiro.
Durante a investigação, os policiais civis identificaram os três indivíduos que se alternavam na prática delitiva e, de forma audaciosa, roubaram o estabelecimento comercial em dias seguidos.
Todos possuem passagem por crime patrimonial.
 
Em Andradas
A mesma equipe policial efetuou a prisão em flagrante de Cristina Maria Vilela de Andrada por diversos furtos praticados no centro da cidade de Andradas. Ela vinha sendo investigada por furtos a uma farmácia.
Acionados porque a suspeita estaria no estabelecimento comercial furtando mercadorias, policiais civis a prenderam no local.
Pelo que foi apurado, a mulher estaria envolvida em pelo menos quatro furtos no comércio local, sendo, inclusive, um deles praticado na loja ao lado da farmácia, cujo material foi recuperado. - Fotos: Divulgação PCMG

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]