Autor: Waddy - Data: 10/07/2017 10:34

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Guaxupé

Com os indivíduos foram encontradas várias porções de crack e maconha
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Guaxupé

Em patrulhamento pelas ruas do Jardim Vera Cruz, em Guaxupé, nesta noite de domingo, 9 de julho (mais precisamente na Rua Professor José Gonela), viaturas da Polícia Militar avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que os mesmos já são conhecidos nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas no local. Ao perceberem a presença policial e que seriam abordados, os suspeitos evadiram pela referida rua, jogando alguns materiais pelas residências por onde passavam.

Ao serem abordados, os indivíduos foram identificados como Jeferson Donizete, de 21 anos e Douglas Tavares, de 24, tendo ambos passagem pelo crime de tráfico de drogas. Em buscas pelas residências, foram encontradas 27 pedras de crack, além de 4 buchas de maconha.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia, a fim de prestar esclarecimentos e posteriormente foram conduzidos para o presídio Guaxupé/Guaranésia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.