Autor: Waddy - Data: 10/07/2017 10:57

Rapaz tem carro tomado de assalto em Guaxupé

Os assaltantes abordaram as vítimas ainda dentro do veículo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz tem carro tomado de assalto em Guaxupé

Acionada, a PM compareceu na Rua Belchior Dias Moreira, no Recreio dos Bandeirantes, em Guaxupé, nesta noite de sábado, 8 de julho, onde dois homens informaram ter sido surpreendidos por assaltantes. De acordo com as vítimas, dois indivíduos em motocicleta de porte médio, cor preta, lhes abordaram enquanto estacionavam seu carro, um VW Gol, de cor branca, tendo o garupa descido da moto sem retirar o capacete, se dirigido em direção aos ocupantes do automóvel e dito: “Desce, Desce”.

Com medo, os rapazes desceram do carro, tendo o assaltante entrado no veículo e fugido em direção ao Parque de Exposições, sendo que o condutor da motocicleta realizou o retorno, evadindo sentido Rua Borba Gato. Além do automóvel, documentos pessoais de um dos dois foi levado durante a ação, pois se encontravam dentro do porta-luvas do carro.

De acordo com a polícia, as vítimas do assalto não souberam passar nenhuma característica dos autores, tendo o rastreamento sido iniciado, porém até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.