Autor: Carlos Alberto - Data: 15/07/2017 11:43

Idosa é atacada à luz do dia na Vila Rica

A Polícia Militar foi acionada, percorreu as imediações, mas ainda não encontrou o autor, que fugiu sentido Vila Rica
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Idosa é atacada à luz do dia na Vila Rica

Uma idosa, moradora da Vila Rica, em Guaxupé, foi atacada por homem ainda não identificado, nesta manhã de sábado, 15 de julho. O fato ocorreu nas proximidades de sua casa, que fica na Rua Cláudio Manoel da Costa, naquele bairro. Acionada, a Polícia Militar atendeu à ocorrência e rastreou as imediações, mas não conseguiu encontrar o responsável pelo delito.

A vítima estava há poucos metros de sua casa, tendo ido à padaria. Porém, no trajeto foi abordada pelo desconhecido. Segundo ela, o homem aproximou-se e, sem nada falar, a agarrou pelo pescoço. “Eu disse que um familiar me acompanhava da janela de casa e ele me soltou”, narrou a senhora, com o rosto e o pescoço marcados pela agressão física.

De acordo com a cidadã, após liberá-la, o criminoso correu sentido Vila Campanha, onde desapareceu: “Até que recobrei-me do susto, ele já havia sumido. Estranho, pois não tenho nada de valor comigo e ele não pediu dinheiro. Simplesmente me atacou!”, disse ela, cujas declarações foram prestadas às autoridades, chamadas pela cuidadora da idosa (os policiais vasculharam as proximidades, mas ainda não localizaram o autor).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.