918
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 15/07/2017 23:34

Homem de 34 anos é morto a tiros em Guaxupé

Denilson foi executado por Marcos em mercearia do Catetos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 34 anos é morto a tiros em Guaxupé

Um homem foi morto a tiros nesta noite de sábado, 15 de julho, entre o Bairro Catetos e o Parque dos Municípios, em Guaxupé. Identificado como Denilson Santos, de 34 anos, morador do Jardim Rosana, o rapaz foi executado por cidadão ainda identificado apenas como Marcos, comerciante, com quem a vítima se desentendeu no interior de uma mercearia (no Catetos).

O homicídio aconteceu no final da Rua Carlito Messias da Silva, onde Denilson e Marcos teriam saído para brigar (o motivo ainda não foi esclarecido). Outras pessoas, segundo consta, tentaram impedir, mas o segundo teria efetuado rapidamente vários disparos contra o primeiro, que caiu no início da Avenida Walmor Álvaro Toledo Russo. Após o crime, de acordo com informações, o autor se livrou do revólver com o qual tirou a vida do desafeto.

A Polícia Militar, acionada, conseguiu deter o autor em flagrante, sendo que equipes ainda vasculham as imediações, a fim de encontrarem a arma de fogo. O corpo de Denilson, ainda no solo, será periciado no ambiente do crime para as demais providências. No local, além de familiares da vítima, um expressivo número de pessoas compareceu para testemunhar a tragédia. O cenário continua isolado pela PM, que aguarda liberação da área. Quanto a Marcos, que já foi encaminhado ao Pronto Socorro para efeito de exame de corpo de delito, as autoridades colhem seu depoimento, com vistas à apresentação do rapaz na Delegacia de Polícia Civil. Denilson era construtor civil, casado e tinha filhos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]