1891
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 17/07/2017 18:09

Polícia Civil prende advogado suspeito de estelionato e falsidade ideológica

As autoridades informaram que o autor teria falsificado sentenças da Justiça Trabalhista e apresentado a um terceiro, a quem lesou em R$ 150 mil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil prende advogado suspeito de estelionato e falsidade ideológica

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, na última sexta-feira (14), o advogado Halisson S. R., de 41 anos, na cidade de Passos, por estelionato e falsidade ideológica. Ele é suspeito de ter obtido vantagem ilícita, tendo a vítima, um homem de 47 anos, o prejuízo de R$ 150 mil. A vítima contratou o advogado para uma demanda da Justiça do Trabalho, prometendo acordo de conciliação e a extinção do processo. O advogado teria alegado que era “velho conhecido” da juíza responsável e que isso facilitaria o acordo. Halisson teria falsificado as sentenças e apresentado ao homem. O preso, que estava residindo no interior de São Paulo, possui outros inquéritos policiais pela prática de crimes semelhantes, já tendo falsificado decisões judiciais e assinaturas de juízes, além de cobrar falsos honorários aos clientes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]