Autor: Carlos Alberto - Data: 23/07/2017 11:24

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos em Guaxupé

O fato ocorreu na "Felipe Elias", onde a PM e os bombeiros atenderam à ocorrência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colisão entre moto e carro deixa dois feridos em Guaxupé

Um casal ficou ferido nesta noite de sábado, 22 de julho, após envolver-se em colisão na Avenida Felipe Elias Zeitune, no Parque dos Municípios, na cidade de Guaxupé. Ocupantes de uma motocicleta Honda Twister, de cor preta, eles teriam sido atingidos por um Volkswagen Gol, de cor cinza, com duas pessoas a bordo.

A moto, conduzida por Alecsandro, de 42 anos (com sua namorada), circulava pouco à frente da rotatória que liga o Jardim Vitória ao “Parque I”, quando teria sido tocada pela lateral direita do automóvel, guiado por Elizeu, de 48 anos (também com uma passageira). Do fato, os motociclistas foram ao solo, tendo ambos ficado com escoriações e sido atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar, acionada por terceiros, compareceu ao local e assumiu a ocorrência, tendo o veículo Gol sido removido por problemas documentais. Em sua defesa, o motorista alegou que efetuava uma ultrapassagem, tendo a moto batido no retrovisor lateral do carro. Contudo, as duas versões foram lançadas ao BO, que será pauta para o inquérito posterior, por parte da Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.