Autor: Carlos Alberto - Data: 25/07/2017 20:18

Polícia Civil prende suspeitos de furto residencial e receptação

Com a presença da Polícia, Felipe e Gabriel tentaram pular o muro da residência e negaram a participação no crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil prende suspeitos de furto  residencial e receptação

Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Militar de Minas Gerais, Felipe Santana Franco, conhecido como “Bélgica”, e Gabriel Cristiano da Silva foram presos por furto qualificado e receptação, respectivamente, nessa segunda-feira (24), em Poços de Caldas.

No último domingo (23), Felipe, identificado por câmeras de segurança, teria furtado uma residência, no bairro Caio Junqueira, subtraindo diversos aparelhos eletrônicos, dinheiro e joias. Na residência do suspeito, no bairro Nova Aurora, foi localizada a mochila e os documentos da vítima, além da roupa utilizada no crime pelo suspeito.

Com a presença da Polícia, Felipe e Gabriel tentaram pular o muro da residência e negaram a participação no crime. Com isso, foi solicitada a presença dos suspeitos para interrogatório na delegacia, momento em que Felipe acabou confirmando a autoria do crime e indicou os locais em que estariam os objetos furtados em sua residência e na de Gabriel.

Na residência de Gabriel, também no bairro Nova Aurora, foram recuperados alguns objetos da vítima: um notebook, um videogame, um aparelho celular e a quantia de R$ 500. Já na residência de Felipe, foram recuperados o kicnet do videogame, três câmeras fotográficas, a bolsa do notebook, a quantia de sete dólares e uma pulseira dourada, que estava no bolso de um dos presos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.