Autor: Carlos Alberto - Data: 28/07/2017 13:18

Caminhão desgovernado derruba poste no Agenor de Lima

Sinistro envolveu autoridades civis e militares
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Um caminhão-caçamba derrubou poste de iluminação pública da Rua Rafael Bufoni, no Jardim Agenor de Lima, em Guaxupé, nesta tarde de quinta-feira, 27 de julho. Desgovernado, o veículo pesado teria apresentado problema mecânico, tendo o fato resultado na suspensão temporária de energia elétrica no bairro, além de mobilizar autoridades e prestadores de serviços, em geral.

O fato ocorreu no início da tarde, sendo que o caminhão, carregado com detritos de construção civil, estava parado, na “Rafael Bufoni”, sentido área central. Segundo consta, o motorista percebeu a pane, tentou frear, mas o veículo partiu rumo ao Parque Mogiana, tendo parado no poste.

Acionados, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, representantes da CEMIG, da OI e da Prefeitura atuaram no caso. O peso do caminhão e as condições adversas exigiram destreza dos profissionais, que após certo período liberaram a fiação, o poste e o caminhão-caçamba: “Nossas ações foram de estabilizar o veículo, a fim de evitar um mal maior, até a retirada dele e da caçamba. O condutor tentou frear o caminhão, não conseguiu, jogou-o no poste para evitar um mal maior, e logo depois saiu da cabine sem ferimentos”, comentou o sargento bombeiro Dávilla.

Quanto à energia elétrica, de acordo com os trabalhadores do setor, parte do bairro ainda ontem já contou com o benefício em suas residências. Porém, na via onde tudo aconteceu o reestabelecimento ficará para esta sexta-feira: “A energia no bairro foi desligada automaticamente e o pessoal está fazendo o restabelecimento nas demais ruas. Esta aqui, do acidente, ficará para amanhã, após a substituição do poste”, informou o supervisor da CEMIG, Mauro Sérgio Marques.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.