Autor: Carlos Alberto - Data: 01/08/2017 21:37

Moradores são rendidos por assaltantes no Bairro Catetos

A PM assumiu a ocorrência e transmitirá o fato à Polícia Judiciária
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores são rendidos por assaltantes no Bairro Catetos

Um casal de moradores da Rua Adolfo Lutz, no Bairro Catetos II, em Guaxupé, acaba de ser assaltado em sua própria residência (agora são 21h35 desta terça-feira, 1º de agosto). O crime, praticado por dois autores, com revólveres, está sendo tratado pela Polícia Militar, que acionará os investigadores da Polícia Civil.

O morador foi surpreendido pelos assaltantes assim que saiu de casa, em seu carro. Armados, os bandidos o obrigaram a retornar para o imóvel, onde estava sua esposa. Os dois foram imobilizados com aparatos típicos (enforca-gato), enquanto os criminosos reviraram a casa, tendo levado o que entenderam ser de valor.

Após o delito, os rapazes deixaram o local, ainda sem deixar pistas, tendo as vítimas conseguido se soltar e acionado a Polícia Militar, com o apoio de amigos. No local, as autoridades vasculharam as imediações, conversaram com os moradores e indagaram alguns vizinhos, tendo colhido dados para transmitir à Polícia Judiciária. Na residência invadida, o clima era de tristeza, medo e revolta. Veja informações mais precisas logo mais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.