Autor: Carlos Alberto - Data: 02/08/2017 19:07

Material roubado em uma fazenda do Sul de Minas é recuperado pela Polícia Civil

A PCMG apurou o local onde, momentaneamente, o material seria escondido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Material roubado em uma fazenda do Sul de Minas é recuperado pela Polícia Civil

Em uma operação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) com a Polícia Militar (PM), em Muzambinho, no Sul do estado, três homens foram presos por receptação. Foram localizados, ainda, 206 sacas de café, um veículo VW/Kombi, utensílios domésticos, insumos e maquinários agrícolas que teriam sido roubados na última madrugada da Fazenda Rio Pardo, na zona rural de Poços de Caldas/MG.

Três homens estariam transferindo carga de um caminhão para outro, quando foram abordados pela PM, em uma estrada de terra. Eles não explicaram a procedência das sacas de café. Com isso, a PCMG apurou o local onde, momentaneamente, o material seria escondido. Lá, já estava a VW/Kombi e outros materiais que teriam sido roubados da fazenda.

A vítima compareceu à delegacia e reconheceu os utensílios e o veículo que teria sido roubado da fazenda. A vítima apresentou uma amostra do café que teria sido subtraída e foi comprovado, por técnicos cafeeiros da cidade, que o café recuperado era da fazenda.

Foi localizado, também, um caminhão Iveco que teria sido furtado com 80 sacas de café, em 12 de julho deste ano, em São Pedro da União, no Sudoeste do Estado. Esse caminhão estaria com a placa de outro veículo. Luiz Paulo Calixto, Rafael Grahl e João Batista Pieroni dos Santos foram presos, mas Luiz pagou fiança e foi colocado em liberdade, de acordo com a lei. Já Rafael e João Batista foram encaminhados ao sistema prisional. O material apreendido será devolvido às vítimas. As investigações prosseguem para a completa apuração dos fatos. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.