Autor: Carlos Alberto - Data: 06/08/2017 19:46

Guaxupeano morre em violenta colisão de moto

Condutor teria tentado ultrapassagens e perdeu o controle direcional da moto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano morre em violenta colisão de moto

Um homem foi a óbito nesta noite de domingo, 6 de agosto, após violenta colisão de trânsito, na BR 491, entre Guaranésia e o município guaxupeano. Condutor de uma motocicleta CG Honda, de cor preta, ele carregava os documentos do fihlo, Jhonatan Faria Bento, supostamente morador do Parque dos Municípios, em Guaxupé.

O motociclista trafegava pela rodovia, sentido Guaxupé/Guaranésia, quando efetuou ultrapassagens e perdeu o controle direcional do veículo. Desequilibrado e já na contramão, o piloto foi ao solo, tendo um Fiat Palio, de cor vermelha e placas de Pompeia, em São Paulo, atingido a cabeça de Jonatan (o carro, com um ocupante, Sérgio, de 55 anos, circulava na direção contrária).

Após o fato, o SAMU e a Polícia Militar Rodoviária foram acionados e constataram a morte instantânea do piloto, tendo também a Perícia Técnica comparecido ao local, a fim de tomar as providências de praxe. O acidente gerou certo engarrafamento na pista, tendo a PM se esforçado para evitar outras ocorrências nas imediações. Vale lembrar que, no mesmo local, cerca de trinta minutos antes, dois outros veículos envolveram-se em colisão, apesar de que nenhum dos ocupantes feriu-se. Ainda com relação ao sinistro resultante na morte do guaxupeano, o corpo será retirado para autópsia e posterior liberação à família.

Obs.: No local dos fatos, as autoridades chegaram a declarar que a vítima seria Jhonatan, o que levou muita gente na cidade a manifestar os pêsames no Facebook. Porém, o próprio jovem informou, via rede social, ter se tratado de seu pai.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.