Autor: Carlos Alberto - Data: 10/08/2017 15:15

Bebê é sequestrada em zona rural de Cabo Verde

A criança foi levada por mulher negra, em ato premeditado na Fazenda Chave
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bebê é sequestrada em zona rural de Cabo Verde

Esta bebê, de 5 meses, foi sequestrada na tarde de hoje, 10 de agosto, por uma mulher supostamente do Estado do Paraná, a qual teria dopado a mãe da criança, numa situação premeditada, na zona rural de Cabo Verde, no Sudoeste de Minas Gerais. Acionada, a Polícia Militar já está à procura da autora, que teria tomado um ônibus fretado. Lamentável, o caso está circulando pela internet, onde pessoas fazem uma “rede” para capturar a responsável pelo delito.

O rapto teria ocorrido da seguinte maneira: a criança estava no colo da mãe, numa área da Fazenda Chave, quando apareceu uma mulher de 1,55m, aproximadamente, magra e provavelmente do Estado do Paraná. Dócil, a mulher puxou conversa com a moradora da instância, tendo inclusive oferecido-lhe suco. Em dado momento, a bandida teria conseguido dopar a vítima, que perdeu o sentido, enquanto a raptora levou a garotinha.

O caso, que foi levado à PM, está sendo divulgado em redes sociais, ao mesmo tempo em que a polícia vasculha as proximidades e mantém intenso cerco-bloqueio, com o objetivo de localizar a sequestradora e prendê-la. De acordo com as autoridades, a bebê de cinco meses tem a cor branca, olhos claros, cabelos louros e crespos. Informações devem ser transmitidas à PM, via 190.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.