Autor: Carlos Alberto - Data: 11/08/2017 16:05

Polícia Civil prende suspeitos de sequestrar bebê no Sul de Minas

Lindaura Alves de Oliveira, 46 anos, teria retirado a criança de sua mãe
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil prende suspeitos de sequestrar bebê no Sul de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na noite de quinta-feira (10), prendeu em flagrante três suspeitos de sequestrar um bebê de cinco meses, no município de Cabo Verde. Uma adolescente de 13 anos também foi apreendida por ato infracional análogo ao mesmo crime. O fato ocorreu na manhã de ontem, quando a mãe da criança, de 22 anos, teria sido dopada e a menina levada para a cidade de Espírito Santo do Pinhal, em São Paulo. O bebê foi resgatado e entregue à família.

Foram presos Lindaura Alves de Oliveira, 46 anos, Cíntia Tomás de Carvalho, 23, e Pedro José da Silva, 69 anos. Lindaura foi localizada em São Paulo, já Cíntia, em Andradas, e Pedro e a adolescente, em Cabo Verde, ambos os municípios do Sul de Minas. Outras informações serão repassadas à imprensa, na tarde desta sexta-feira (11), pelos delegados Thiago Henrique do Nascimento Moreira, Michele Cristine da Rocha e Gustavo Manzoli. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.