Autor: Carlos Alberto - Data: 15/08/2017 18:09

Assaltante rouba madeireira, bate moto em carro e é detido pelas próprias vítimas

O autor foi imobilizado pelas próprias vítimas após a colisão com o automóvel
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Um homem foi detido nesta tarde de terça-feira, 15 de agosto, logo após ele e seu comparsa praticarem assalto à mão armada contra a Madeireira Canaã, que fica na Vila Campanha, em Guaxupé. Diferente de outras ocasiões, quando criminosos realizam ações bem exitosas, desta vez não contaram com a sorte, tendo os próprios bandidos sido vítimas de acidente segundos após cometerem o roubo.

Os assaltantes aproximaram-se do local, numa motocicleta branca, com chassi picotado, tendo um deles adentrado o escritório da firma, estando com revólver, possivelmente réplica, além de uma faca. O rapaz anunciou o crime e roubou dinheiro do estabelecimento, além da carteira de um cliente, tendo, para tanto, usado de violência contra as pessoas de bem. Na fuga, tomou carona com o comparsa, mas ao saírem, os bandidos colidiram contra um automóvel Volkswagen Gol, de cor branca e propriedade da própria empresa roubada.

VEJA, na VÍDEO-MATÉRIA do JOGO SÉRIO, matéria completa, com flagrante exclusivo do autor sendo preso!!!

Após o choque entre os dois veículos, um dos assaltantes foi imobilizado por funcionários da madeireira, enquanto o outro fugiu a pé, tendo sido perseguido, mas escapado dos trabalhadores. Acionada, a Polícia Militar compareceu à Canaã, concluiu a abordagem ao autor (ele é moreno, magro e alto), que foi identificado como Júlio César, morador do Jardim Rancho Alegre, em Guaxupé.

Ainda com relação ao crime, guarnições da PM mantêm intenso rastreamento nas proximidades, com o objetivo de localizarem o segundo suspeito, o qual teria levado o dinheiro roubado. Já sobre o assaltante detido, as autoridades alegam que trata-se de rapaz já conhecido nos meios policiais, por conta de eventuais delitos promovidos. Vale lembrar que o episódio atraiu um expressivo número de pessoas, as quais ficaram satisfeitas ao saber da prisão de um dos autores, haja vista o estado de tolerância zero das pessoas de bem para com a criminalidade. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.