Autor: Carlos Alberto - Data: 19/08/2017 08:21

PM sai à caça de assaltantes que invadiram casa na Nova Guaxupé neste sábado

As autoridades efetuam abordagens a suspeitos pela cidade, os quais estão sendo levados às vítimas, para fins de reconhecimento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM sai à caça de assaltantes que invadiram casa na Nova Guaxupé neste sábado

A Polícia Militar de Guaxupé está à procura de quatro rapazes, encapuzados, sendo a maior parte de pele escura e supostamente adolescentes, os quais assaltaram uma residência da Rua Carmo Lepiani, no Jardim Nova Guaxupé, nesta manhã de sábado, 19 de agosto. Informações sobre o bando devem ser levadas à PM, via telefone 190.

Os assaltantes invadiram o imóvel, anunciaram o roubo, tendo inclusive entrado em luta corporal com o morador, que tentou defender sua família e chegou a se ferir. De acordo com informações, os bandidos portavam arma de fogo, possivelmente simulacro.

Durante a ação, segundo consta, uma das vítimas conseguiu acionar a PM, tendo os autores percebido e deixado o local. A polícia, porém, chegou rapidamente à residência, colheu informações e iniciou as diligências, tendo já algumas pessoas sido abordadas.

Neste momento (agora são 8h05), viaturas dividem-se entre a Nova Guaxupé, proximidades do Trevo do Japy, bairros próximos ao local assaltado e até na área central. No Parque Mogiana, inclusive, jovens foram surpreendidos aos fundos da antiga Casa da Cultura, sendo que suspeitos serão levados às vítimas, para fins de reconhecimento.

Ainda com relação ao assalto, as autoridades ainda não informaram o que foi subtraído da casa, assim como outros detalhes (sabe-se que o morador agredido passa bem). Apesar de terem sido reduzidas ultimamente, as ocorrências de assalto à mão armada começam a aparecer novamente, tendo, em contrapartida, a polícia desempenhado várias ações, com o objetivo de coibir a criminalidade. Entre elas, a rede preventiva, que incluiu grupo de whats app, placa indicativa da presença policial, entre outras estratégias, das quais boa parte tem resultado em captura de bandidos pela cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.